Sunday, February 26, 2012

Economia de energia eo vento conduzido navios rotor


Economia de energia eo vento conduzido navios rotor

Em março de 1925, Popular Mechanics-featured uma inovação chamada de "navio rotor", inventado pelo engenheiro alemão Anton Flettner. O navio foi saudado como "o primeiro empreendimento novo em veleiros desde os primeiros navegadores descobriram que poderiam utilizar a energia do vento." Buckau, o primeiro dos navios rotor, caracterizado duas torres ocos de aço, 10 pés de diâmetro e 65 pés . altura, montado em pivots alimentado por 9-hp motores. As torres utilizou o Magnus efeito do vento correntes golpeando um cilindro rotativo exercer uma força de aproximadamente em ângulo reto com a direção do vento. Depois de um jumpstart inicial dos motores, o movimento do cilindro causou o navio a avançar, PM informou. Seus designers afirmou que o navio ultrapassou veleiros outros, bem como vapores de frete. A idéia básica era usar o efeito Magnus.

Após a conclusão de seus estudos, o Buckau partiu em sua primeira viagem em fevereiro de 1925, a partir de Danzig para a Escócia em todo o Mar do Norte. Os rotores conseguiu suportar até mesmo o clima tempestuoso, e que o navio pudesse navegar rumo rotor, isto é, para o vento a 20-30 graus, enquanto o navio com a sua plataforma de vela original não poderia mais aderência do que 45 graus para o vento. Mais de 80 anos após o nascimento do navio rotor e desaparecimento motores provou mais prático no momento, engenheiros estão à procura de métodos modernos de aproveitamento dos ventos para impulsionar os navios de carga.

Navios mais rotor tem um sistema com um motor elétrico que permite o início de parar ou inicial do rotor pelo marinheiro. Isso permite que o marinheiro para controlar RPM do rotor ea direção do spin. No entanto, Buckau que foi renomeado como Baden Baden foi destruída por uma tempestade Caribe no ano de 1930. Mais tarde, ele construiu muito avançado navio Rotor que é usado até hoje.

E-Ship 1 da "Enercon", uma das empresas líderes mundiais no sector da energia eólica da Alemanha. E-Ship 1 usa energia eólica para reduzir os custos de combustível e também ajuda a reduzir as emissões. Ao contrário Beluga SkySail que usa um parasail enorme, E-Ship 1 usa quatro gigantes 25 metros altura, 4 metros de diâmetro, girando, rotores vela verticais de metal posicionadas duas na frente e duas à ré para aproveitar a energia eólica. E-Ship 1 foi projetado para reduzir os custos de combustível em 30 por cento.

Dados técnicos de E-Ship 1:
Comprimento: 130 metros
Largura: 22,5 metros
Calado: 6-9 metros
Tonelagem: 10.500 tdw / 9,700 tdw
Velocidade: 17,5 nós
Potência: 2 x 3.500 kW

O vibratea casco quando a torre gira a várias centenas de rpm e parafusos em uma cinta iria parar a vibração. Agora, com os preços do petróleo para cima, o navio Efeito Magnus está de volta. Seu design foi elaborado para navios de todas as classes, e os testes instrumentados provaram a eficácia do dispositivo. O dia da windship rotor-assistida pode finalmente estar à mão.

Então veio Enter Bergeson, um arquiteto naval com um grau do MIT, que passou sua vida na indústria naval, supervisionando a produção de submarinos nucleares para a General Dynamics e funcionando como gerente geral de dois grandes estaleiros. Em 1979 ele formou Navio vento para promover a idéia e, como seu primeiro grande projeto, realizou um estudo de poder embarcar para a Administração Marítima dos EUA.

Bergeson notou que, apesar do facto de o navio rotor Flettner trabalhou e pelo menos um outro navio rotor entrou em serviço comercial, a idéia gradualmente morreu. "A indústria naval não se importava com economia de energia", afirmou Bergeson. "O petróleo era uma moeda de dez centavos o barril e estava substituindo o carvão. E sobre esse tempo Flettner virou-se para projetar aviões.

Bergeson colocar sua teoria à prova em 1981. Ele projetou a 3000 metros quadrados de vela para os mortos peso 3.100 toneladas navio Lace Mini, um cargueiro de operação no Caribean fora de Nova Orleans. Seus cálculos mostraram que a economia de combustível seriam em média de cerca de 20 por cento. Após 18 meses de operação, o proprietário do navio publicados os resultados reais. Poupança tinha sido um 24 por cento satisfatório.

Fontes:



No comments:

Post a Comment